O "meu" resultado com essa dupla

          Essa imagem resume o que eu senti durante os 18 meses de "tratamento" com o Finasterida e Minoxidil. Como dizem: "Uma imagem vale mais que MIL palavras".



        Hoje, sinceramente, não acredito que ficou assim (risos). Mas ficou, pode acreditar, mas o quanto que eu "revirei" na internet e busquei informações também, creio que valeu a pena. Infelizmente, tive que interromper o tratamento, motivos financeiros e pessoais. E contra a calvície não pode haver interrupção no tratamento, e nos dias atuais até que tentei voltar com o tratamento, porém por incrível que pareça, já não estava tão preocupado em ser careca!
            Conclusão, os tratamentos estão aí, basta saber usá-los. O "povo" acha que é só tomar um e o outro passar na cabeça que está tudo bem, mas não é assim. É aquela velha história, de que adianta você ter um equipamento de última geração, sendo que você não sabe na onde que aperta o botão de liga/desliga. E com relação a queda de cabelo não é somente o tratamento em si que resolve, tem que cuidar do que você come e praticar atividades físicas regularmente também ajuda.
             Viu, que pra "quase" tudo na vida tem jeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário