Opinião

  
   Como já sabemos, pode-se dizer que o minoidil é um medicamento que "baixa a pressão", e que sua real intenção não era para o tratamento contra calvície mas sim para o tratamento de pressão alta.
       Sendo a mesma situação do Finasterida, que é um medicamento que combate o câncer da próstata. Como disse anteriormente, eu utilizei o Minoxidil e o Finasterida, e foi por 1 ano e meio (18 meses) aproximadamente, em uma época que eu estava desesperado, a procura de uma solução pra não ficar sem meus cabelos. Ainda bem que acabei encontrando essa "dupla", foi a melhor coisa que aconteceu na época, porém não sabia nada a respeito do tratamento. Havia lido alguma coisa que consegui pesquisar e sem saber muito aderi ao tratamento.

     No início, comecei com Minoxidil a 2% e Finasterida (1mg) diariamente, sendo que o Minoxidil eu utilizava em dois períodos (manhã e tarde) e o Finasterida uma vez ao dia.  Estava com muito medo realmente de fazer o tratamento, mas confesso que o medo de ficar sem os cabelos era maior que tudo.

        Acabei realmente utilizando os produtos, e até encontrei o meu jeito de como utilizá-los e acabou dando tudo certo e obtive até uma resposta rápida. Muita coisa que eu Havia pesquisado era uma inverdade ou não me fizeram mal, e outras eram verdades e deu tudo certo.

    Quando eu disse "meu jeito", você caro leitor, deve está se perguntando, que jeito é esse, será que existe um segredo? Posso dizer que sim, existem palavras-chaves nas entrelinha de cada busca que fazemos na web ou em qualquer pesquisa que realizamos, às vezes não notamos pois estamos preocupados com o resultado imediato, uma solução, rápida, mágica, e não conseguimos observar as entrelinhas que dizem muito. Tão logo, estarei falando mais desse meu jeito que consegui ter bons resultados, e postando fotos do "antes e depois"de pessoas que dizem ter utilizados o minoxidil e o finasterida e seus respectivos resultados, inclusive a foto do resultado que também obtive. 

                  
             

MUITO IMPORTANTE: NÃO SE AUTOMEDICAR, SEMPRE PROCURAR ORIENTAÇÃO MÉDICA ANTES DE UTILIZAR QUALQUER MEDICAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário